Curso de Graduação em
Administração

TCCs Defendidos

Com a mudança nas regras da disciplina de TCC, a partir de 2019 os trabalhos defendidos serão divulgados aqui. E alguns deles estão disponíveis para consulta.

TCCs Defendidos em 2019

ANA CLARA SILVA RESENDE: “COM O PASSAR DO TEMPO FICO MENOS SATISFEITO NO TRABALHO?”: COMPARANDO ESTAGIÁRIOS E FUNCIONÁRIOS DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA. Obs.: disponibilização não autorizada.

CAMILA LIMA MOREIRAESTUDO SOBRE AS TÉCNICAS DE PRECIFICAÇÃO UTILIZADAS PELOS GESTORES DAS EMPRESAS VAREJISTAS DE CALÇADOS DA CIDADE DE PARÁ DE MINAS-MG.

FRANCIELE CRISTINA DE PAIVA: ESTRESSE OCUPACIONAL EM PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE. Obs.: disponibilização não autorizada.

HENRIQUE CÉSAR DE SOUZARECUPERAÇÃO DE DÉBITOS DE CLIENTES PROBLEMÁTICOS: a perspectiva do Analista de Recuperação de Receita.

JÉSSICA PALAZZI FERREIRAESTUDO SOBRE A FORMAÇÃO DOS PREÇOS DE VENDA DOS RESTAURANTES SELF SERVICE DA CIDADE DE PARÁ DE MINAS – MG.

JOSUÉ EDUARDO GOMES DA SILVA: SERVIDORES PÚBLICOS X MUDANÇA ORGANIZACIONAL: Percepção de justiça organizacional a partir da troca de gestão em uma universidade pública. Obs.: disponibilização provisoriamente não autorizada.

LUANA CACHUITE MENDES MACEDO: COMPROMETIMENTO E GÊNERO EM SERVIDORES PÚBLICOS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA – CAMPUS FLORESTAL. Obs.: disponibilização provisoriamente  não autorizada.

MARCELA CAROLINA CAMPOS DE FARIA: MUDANÇA ORGANIZACIONAL E SEUS IMPACTOS NO COMPORTAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS. Obs.: disponibilização provisoriamente não autorizada.

MARCIA REGINA MURAOKA: METAMORFOSE DO CALOURO: UM ESTUDO DA EVOLUÇÃO DAS EXPECTATIVAS ACADÊMICAS DE INGRESSANTES EM ADMINISTRAÇÃO. Obs.: disponibilização provisoriamente não autorizada.

MARCUS VINÍCIUS COSTA AMARALCOMPORTAMENTO DE COMPRA DE CONSUMIDORES DE PRODUTOS FALSIFICADOS NO BRASIL.

MARIA DOS SANTOS PEREIRA: EIS A QUESTÃO: PRAZER OU SOFRIMENTO NO TRABALHO RURAL? O DISCURSO DAS MULHERES ENSACADEIRAS. Obs.: disponibilização provisoriamente não autorizada.

MARIANA DE ABREU FERRAZA UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA COMERCIAL POR MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES.

SONIA KASUMI MURAOKAPERCEPÇÃO AMBIENTAL DA COMUNIDADE INTERNA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE VIÇOSA/CAMPUS FLORESTAL.

TAYNE ALVES MENDESAUTOPERCEPÇÃO DA ATITUDE EMPREENDEDORA DE PROPRIETÁRIOS E GERENTES DO COMÉRCIO VAREJISTA DE FLORESTAL MG : u m estudo em micro e pequenas empresas.

THAINÁ KNISCHEWSKI GONTIJOA AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO CLIENTE SOBRE O PROCESSO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO: o estudo de caso da Luciane Festas.

THAIS TAVEIRA CONDÉ: VIVÊNCIAS DE PRAZER E SOFRIMENTO EM TRABALHADORES DA HOTELARIA: Um Olhar Sobre Ouro Preto. Obs.: disponibilização não autorizada.

VERÔNICA VIVIANE DE MELO: SENTIDO DO TRABALHO E ENVELHESCÊNCIA: um estudo com profissionais bancários. Obs.: disponibilização provisoriamente não autorizada.

 

SAIBA MAIS SOBRE A UFV

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2013 - Mantido com Wordpress